Conheça nossas soluçoes
para investimento
Automação e gestão de call center
O serviço de automação e gestão de call center prestado pela Opta, visa otimizar e aprimorar a eficiência do atendimento telefônico de uma empresa, por meio da implementação de tecnologias e estratégias de gestão de processos.
A automação pode incluir o uso de chatbots e respostas automáticas, enquanto a gestão envolve o monitoramento de métricas de desempenho, treinamento de agentes de atendimento e análise de dados para identificar oportunidades de melhoria.
Com esse serviço, é possível reduzir o tempo de espera do cliente, aumentar a satisfação e fidelização dos consumidores, além de melhorar a produtividade e eficiência do call center.
Assessoria de cobrança
A assessoria de cobrança da Opta tem como objetivo ajudar empresas a gerenciar e recuperar dívidas em aberto de seus clientes. Através de estratégias de negociação, análise de crédito e devedores, além de técnicas de comunicação efetiva, nossa equipe de assessoria de cobrança trabalha para recuperar os valores devidos de forma rápida e eficiente, ao mesmo tempo em que preserva o relacionamento entre a empresa e o cliente, sendo possível reduzir o risco de inadimplência e aumentar a saúde financeira da empresa.
Crédito consignado
Oferecemos o serviço de crédito consignado, empréstimos com condições especiais para aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e trabalhadores de empresas privadas conveniadas. Com taxas de juros mais baixas e parcelas descontadas diretamente na folha de pagamento, o crédito consignado é uma opção segura e acessível para quem precisa de dinheiro emprestado. A contratação é rápida e fácil, sem burocracia ou consulta ao SPC ou Serasa. Com o crédito consignado, é possível realizar projetos pessoais, quitar dívidas, fazer uma viagem ou investir no próprio negócio, entre outras possibilidades.
Treinamentos em call center e telemarketing
Nossos treinamentos em call center e telemarketing oferecem um conjunto de ferramentas e capacitação para empresas que desejam aprimorar a qualidade de seu atendimento ao cliente. Com o treinamento em técnicas de comunicação, vendas e gestão de conflitos, os agentes de atendimento podem desenvolver habilidades para lidar com diferentes situações e perfis de clientes, aumentando a satisfação e fidelização dos consumidores. Além disso, as soluções em tecnologia e processos de gestão de call center permitem uma melhor organização, eficiência e produtividade do serviço de atendimento telefônico. Com isso, é possível obter resultados positivos, como o aumento de vendas, a redução do tempo de espera do cliente e a melhoria da imagem da empresa.
Disparo de ligações e mensagens
A Opta possui uma equipe especializada e com capacidade de enviar milhões de mensagens por dia com números brasileiros.
Se a necessidade é vender, cobrar, divulgar, fazer pesquisa em escala ou apenas uma simples comunicação, mas sem ter que se preocupar com as limitações do WhatsApp, nós conseguimos atender!
É só nos fornecer a lista de telefones junto com o conteúdo da mensagem, que pode ser texto, imagem, texto+imagem, áudio, vídeo ou PDF.
Nós agendamos o disparo e em até 24 horas úteis após a realização, emitimos um relatório com total transparência das mensagens entregues.